Terapia. Por quê sim?

Todas as pessoas possuem dificuldades em suas vidas. Não prescinde de classe social, credo, raça, ou situação financeira.

A intensidade com a qual lidamos com nossas emoções, sejam elas condicionadas por um elemento dos nossos dias (relacionamentos pessoais ou profissionais, ambiente de trabalho ou estudo, etc) ou uma situação alheia ao nosso entendimento, necessitam de um nível de controle que nos permita um cotidiano saudável, harmônico, e equilibrado.

onpost

Fazer terapia é como planejar uma viagem, não apenas para dentro de si, mas para o reencontro com nossas melhores versões. Não há um tempo definido nem um número exato de vezes que precisamos estar em contato para chegar ao destino que vamos considerar equilibrado para nós mesmos.

Quem necessita de ajuda para superar uma dificuldade, encontra na terapia um dos meios mais seguros para alcançar este objetivo. Ao longo da minha experiência profissional, utilizo minha múltipla formação para levar cada pessoa ao seu melhor. Quando existe a necessidade de ajuda médica de outras áreas, esta pessoa será conduzida as especialidades complementares ao reencontro com seu bem-estar.

Entre em contato e saiba como posso ajudar.